Sophia está comendo a comidinha da mamãe

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Partindo para uma melhor

Pois é, gente, demorei mas vim me despedir. Eu amo esse bloguinho mas, lá no fundinho, eu sabia que um dia ele chegaria ao fim. Vou lhe contar porquê.

Quando resolvi fazer esse blog eu não pretendia postar receitas, a idéia era apenas postar fotos das refeições da Sophia e contar como eu conseguia fazer com que sua alimentação fosse saudável.

Vai daí que Sophia apresentou alergia às proteínas do leite de vaca e da soja e eu, que sempre adorei cozinhar, comecei a me dedicar mais às pesquisas de alimentos sem leite de vaca e sem soja e passei a cozinhar compulsivamente. Percebi que se eu postasse as receitas poderia ajudar mamães que estavam passando pela mesma situação. Mas eu sabia que, quando Sophia estivesse curada das alergias e quando a vida me exigisse prosseguir por outros caminhos, esse blog chegaria ao fim.

Adorei esse tempo e conheci muita gente bacana e cozinheiros maravilhosos! Maaaaassss, no finalzinho do ano passado minha intuição de mãe começou a me dizer que Sophia já estava curada das alergias alimentares, mas só em meados do primeiro semestre desse ano é que levamos Sophia para fazer o prick. Entretanto, nessa época eu já havia liberado alimentos com traços de leite e soja e Sophia não havia apresentado nenhuma reação a eles.

Pois é, nos mudamos para Brasília ano passado, Sophia está curada das alergias alimentares e eu, finalmente, após quase três anos me dedicando exclusivamente à Sophia, pude retomar os estudos e estou concluindo o curso de Estética que eu fazia lá no Rio quando engravidei. É a vida em movimento, seguindo em frente e eu adoro isso!

Tenho cozinhado bem pouquinho, infelizmente, mas estou me dedicando à Estética que é também uma de minhas grandes paixões.

A partir de agora, vocês poderão me acompanhar em outros blogs: o Sobre Belezas e Delícias e o Angelica Brasil Estética e Beleza. Dá uma passadinha por lá e veja o que está começando a rolar.

Grande beijo a todos que interagiram comigo nesse tempo, com quem pude aprender muitas coisas novas! Té mais, gente! Aguardo vocês nos bloguinhos novos! ;-)

2 comentários:

  1. Angélica, sua publicação final não me causou tristeza, pelo contrário fiquei emocionada e cheia de esperança com relação ao quadro clínico do meu filho. Sabe que nas horas de maior desespero por ele não querer comer (é seletivo demais com a comida) eu recorria ao teu blog? Tinha e tenho a ambição de um dia cozinhar tão bem quanto você! Só praticando né? Joguei muita coisa no lixo, nessas aventuras e desventuras culinárias, mas nunca desisti! Você, sem sequer imaginar, foi um espelho pra mim, com sua dedicação incansável para atender às necessidades nutricionais de sua filha, tudo com muito sabor e amor! Obrigada Angélica! Felicidades infinitas pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Dilce, desculpe a demora em responder, mas esses novos caminhos me tem tomado muito tempo.

    Fiquei muito emocionada com seu comentário, fez valer a pena o tempo que dediquei a este blog.

    Desejo tudo de bom pra vc e muito sucesso na cozinha, viu?

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir