Sophia está comendo a comidinha da mamãe

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dois aniversários e um lanchinho em família

Quando Sophia fez 1 aninho fizemos uma festinha em casa mesmo. Ano passado, reunimos os amigos mais chegados e a família no Habib's e foi bem legal; Sophia se divertiu bastante! Mas esse ano foi o mais legal de todos porque foi comemorado três vezes. rsrs

Primeiro foi a despedida na creche lá no Rio que acabou em Parabéns pra você. Depois que chegamos aqui, resolvemos juntar a comemoração dos 3 aninhos com o nosso Chá de Casa Nova. Como eu estava à espera de uma cirurgia no joelho, achamos que no dia 04/10 eu já estaria me recuperando da cirurgia, mas a cirurgia só aconteceu agora em novembro. Então, resolvi fazer uma reunião só com a família do Cleiton pra comemorar o aniversário da Sophia, o e de sua tia Glês que também é em outubro e o dia das crianças. Tudo junto num dia só.

Foi bem legal, sophia se divertiu bastante e, pela primeira vez na vida, não chorou na hora de cantar parabéns. Muito pelo contrário: ela sorriu, bateu palminhas, fez pose e cantou. Olha só que fofa! E olha minha cara de espanto!!! rsrsrs







Para o lanchinho eu fiz Pão integral de aveia com linhaça, cuja receita ainda não está no blog, a Broa de Fubá servidos com Geléia de Laranja e manteiga e o Bolo de Chocolate. Dessa vez, molhei bem o bolo com calda de cereja, recheei com o Glacê de Chocolate (só que levei ao fogo) e as cerejas picadas. Pra cobrir, foi o chantilly de sempre da Rich's que já citei aqui. Tudo sem leite e em soja.


A Broa:




O Pãozinho de Aveia:





Recheando o bolo:



Não tive tempo de fazer um bolo lindo e usar o bico de confeitar. Então, apenas passei a espátula no chantilly e também não tem nenhuma foto só do bolo:




Bom apetite e até a próxima: Pão doce de aveia e canela.

4 comentários:

  1. Hm apesard e eu não gostar dessas cerejas de bolo esse tá com uma cara ótima. E a Sophia tá linda e muito feliz né? Essas festinhas são as melhores... quando a gente entende e se diverte junto.

    Espero que esteja melhor e que se recupere logo.

    Adorei a atualização.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. UAU, que festinha linda! Que vontade de comer esse bolo heim. É muito bom ver fotos, eu amo! A Sophia tá muito feliz e se sentindo importante, isso é fundamental nos aniversários né? Ela adorou a festa DELA! Muitos anos de vida, cheios de saúde e paz! Beijos!

    Karla
    www.estouautista.com.br

    ResponderExcluir
  3. UAU, que festinha linda! Que vontade de comer esse bolo heim. É muito bom ver fotos, eu amo! A Sophia tá muito feliz e se sentindo importante, isso é fundamental nos aniversários né? Ela adorou a festa DELA! Muitos anos de vida, cheios de saúde e paz! Beijos!

    Karla
    www.estouautista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meninas, vocês são uns amores!

    Muito obgd por acompanharem o blog!

    Sophia gostou muito,se divertiu bastante, ficou tudo muito gostoso e foi uma delícia reunir a família!

    Obgd mais uma vez e muitos bjs!!!

    ResponderExcluir