Sophia está comendo a comidinha da mamãe

Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 9 de agosto de 2009

Almoço do Dia dos Pais

Domingo, 09 de agosto de 2009. Tarde.

Acabaram de deixar a nossa casinha: meu papai, Rose, sua esposa, meu irmão e meu sobrinho. Minha cunhada não veio porque está com gripe e queria preservar a Sophia de mais essa. :)

Foi muuuuuuuuuuuuuuito bom mas... acredita que não tiramos fotos?! :o Quer dizer, tiramos apenas três fotinhos para registrar, já na hora em que as pessoas estavam indo embora. O pior: não tirei foto das comidinhaaaaaaaaaaaasss!!! Que raiva!!! :x

A comidinha foi simples, mas fez muuuuuuuuito sucesso: arroz com legumes, salada de trigo em grão, homus, farofa de milho com linguiça e muito alho e cebola, vinagretee churrasco. Eu só não fiz o churrasco porque não entendo nada disso, mas todo o restante fui eu quem fiz, claro! Cara, ficou muuuuito bom!

Sophia almoçou antes uma comidinha parecida com essa e, na hora em que almoçamos, ela estava mimindo.

De sobremesa eu servi o Brownie Vegano com sorvete de creme e Bolo de Milho.

Gostei de tudo! Deveríamos ter mais reuniões como essa.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário